As inscrições para o congresso decorrem em três fases. Os autores de comunicações aprovadas deverão inscrever-se no prazo económico, para poderem constar no programa de trabalhos. As taxas de inscrição distinguem-se por diferentes categorias e por período de inscrição.
Em caso de comunicações com mais do que um autor, podem inscrever-se para o evento apenas aqueles que realmente participarem. Os certificados de participação serão emitidos exclusivamente para participantes inscritos.
Por razões logísticas, em caso de desistência, não haverá lugar a reembolso da taxa paga, senão em casos comprovadamente justificados (ex. doença).
Por favor, para efeitos de recibo, indique os dados que devem ser considerados para o documento (tenha presente que, para efeitos de elegibilidade de despesas, algumas universidades/institutos/centros de investigação solicitam que a fatura/recibo seja emitida em nome da instituição).
Se necessitar de dados da Sopcom para efeitos de documentos de despesa da sua instituição, por favor, considere o seguinte:
Sopcom – Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação
Instituto de Ciências Sociais
Universidade do Minho
Campus de Gualtar
4710-057 Braga
Portugal
NIF | 504 090 585