Para facilitar o esclarecimento de dúvidas, a Comissão Organizadora fará uma atualização constante desta secção de Perguntas Frequentes. Consulte regularmente este espaço.
Questões Frequentes
Para facilitar o esclarecimento de dúvidas, a Comissão Organizadora fará uma atualização constante desta secção de Perguntas Frequentes. Consulte regularmente este espaço.
Sim. No congresso não estão previstas comunicações à distância (online).
Não. Cada proposta deverá ser submetida apenas a um grupo.
Sim. A submissão de propostas não está condicionada às habilitações académicas dos autores.
Cada participante pode ser autor e/ou coautor de apenas duas propostas. Em caso de submissão de mais propostas, a Comissão Organizadora reserva-se o direito de considerar apenas as duas últimas propostas submetidas.
Sim, à semelhança das edições anteriores, o congresso resultará na publicação de um livro eletrónico de atas (com ISBN). Os textos integrais para publicação poderão ser submetidos até ao dia 26 de março de 2024.
Não, o texto integral é facultativo, embora a organização do evento e a Sopcom incentivem a sua submissão para publicação. O prazo para esta submissão terminará a 26 de março de 2024.
Não. O idioma de trabalho é o Português. Apenas o Galego e o Espanhol poderão constituir exceções à apresentação de comunicações em Português. Pela proximidade à língua portuguesa, estes idiomas (na apresentação de resumos e/ou na apresentação oral de trabalhos) não serão considerados fator de rejeição.
Sim, o congresso é aberto à participação de todos, sócios e não sócios. A condição de sócio corresponde, porém, a taxas de inscrição mais favoráveis.
Os interessados em aderir à Sopcom poderão solicitar inscrição como sócio através do preenchimento de um formulário disponível no site da associação (ver www.sopcom.pt, canto superior direito ‘Faça-se sócio’). Estes pedidos são apreciados pela Direção da Sopcom.
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